D.I.Y : Delineado perfeito!

| |

Oiiiii gente!


Ta  cansada de sentar na frente do espelho e ficar treinando aquele delineado  e nunca dar certo ? pois é de hoje não passa , você vai aprender amiga  . Essa dica eu vi no facebook ilustrada e vim reproduzir para vocês, quer saber qual é a dica ? 

Bom gente a foto do começo do post é uma amostra do que iremos precisar para fazer esse delineado .

- O seu delineador preferido seja ele:  lápis,caneta,liquido ou gel .
-Um pincel de sua preferencia ( caso você faça com delineador em caneta não vamos precisar)
- Uma fica crepe ( eu só tinha essa mesmo)

OBSERVAÇÃO : tire um pouco da cola da fita se não  pode se machucar.

Vamos ao passo a passo :




1 - você vai posicionar a fita de acordo com seu gosto, se você gosta de delineado grosso ou fino.
2 - Vamos preencher esse espaço do meio .
3 - Tire primeiro a fita de cima ,com cuidado, depois a debaixo .
4 - Resultado final  .

Eu adorei , foi a minha primeira tentativa .

    Dica fácil e rápida , mas mesmo sendo tão pratica treine antes por que pode estragar sua maquiagem .
espero que tenham gostado ,  se você já conhecia essa dica me conta como foi sua experiencia se não tente e me conte como ficou .

Beijo beijo até o próximo post :)
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba + Image Map
Palpitaria Chic © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.