Super Shock MAX - Avon!

| |

Ola pessoal!
  Já faz um tempinho que essa mascara para cílios foi lançada , não é novidade para niquem , mas essa nova versão ''max'' promete 15x mais volume , e quem me segue desde sempre sabe que é isso que busco nas mascaras. A super shock normal  nunca testei, em especial essa vem me surpreendendo  . De tanto ouvir falar bem, resolvi comprar para testar e estou APAIXONADA . 


Embalagem chiquérrima , não é ?

O que diz a marca :
“Até 15x mais volume!
PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.
APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.
• À prova d' água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.”

Não sei a versão comum mas a ''max'' o aplicador é mais gordinho e vai afinando na ponta ( ponto ruim , ela ta nova e acumula muito produto ali ''eu não gosto'') esse formato permite pegar mais produto e separar bem os cílios . 

Para um look dia e  noite a mascara se adapta super bem . A textura do produto é bem grossa e super pigmentada , duas camadas do produto já fica ótimo  mais que isso vai empelotar ( isso na minha opinião , se você gosta se joga amiga) . Apesar de ser a prova d' água sai facilmente diferente da the colossal da maybelline .

Bom meninas é isso , se quiserem uma comparação entre The colossal X Super Shock MAX é só me pedir que faço com maior carinho .
Beijão ♥
2

2 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade para testar, acho que deve ser boa.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Super Shock Max, aliás, adoro todas as máscaras de cílios da Avon! haha
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir

Saiba + Image Map
Palpitaria Chic © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.