Top 5 : Meus canais favoritos

| |



Oiiii gente !

 Virou uma febre esse negocio de canal no youtube que até me meti a besta e criei um , postei video mais deletei ( abafa!)  estou muito viciada e acompanhando muitas meninas talentosas que vem me surpreendendo cada dia mais e me prendendo na frente da telinha  '' mais do que novela'' e nada melhor do que compartilhar isso com quem me segue , para que vocês conheçam e quem sabe não fiquem viciadas nessas lindas , então vamos ao top five ...

1° Canal da Rah Saldanha :


Linda , quando descobri não parei mais de acompanhar , adoro a simplicidade  me identifiquei muito com ela nos primeiros videos acompanhei toda a trajetória dela até hoje , parabéns amiga você merece todo sucesso do mundo .

2° Canal da Maria Fernanda Barbosa :




Talentosíssima, tem um jeitinho cativante , adoro os videos dela atualizo o canal dela todos os dias . 

3° Farkile :




Linda , fico babando nos cachos dela e babando mais ainda nas makes e receitas que ela faz . Os videos dela são de uma qualidade incontestável prende você do começo ao fim. Adoooro .

4° Elaine Zanol




Minha amiga querida , conheci ela através do meu trabalho como design de layouts e até hoje não paramos de nos falar ,  sempre me ajudando  quando tenho duvidas corro até ela ( sentido figurado né ''até o face dela'') já estava louca esperando ela postar videos e desde que postou o primeiro não desgrudei mais do canal , linda meiga adoooro SUCESSO sempre .

5° Ana Maria Aguiar :



Adoro as makes , são lindas aprendi muito com ela , as dicas de produtinhos que ela trás das viagens para fora  , linda , simpática me conquistou logo de cara .

  Gostaram? diz ai quais as suas prediletas ? 
Beijinhos ♥
4

4 comentários:

  1. Amei suas escolhas são todos ótimos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro alguns canais do you tube, também criei um pro blog só to sem tempo pra fazer os vídeos.

    Beijos mulher antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Cris!

    Não conhecia nenhum desses canais, adorei...

    Vou assistir...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses, muito legal mostrar canais novos e de meninas não tão conhecidas, adorei.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Saiba + Image Map
Palpitaria Chic © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.